“Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus.” – Mateus 5:16

É uma grande honra, para nós, recebê-lo! Cremos que a IGREJA é um lugar especial de comunhão e de transformação. É a IGREJA que ilumina o mundo ao redor — portanto, estar aliançado a ela é mais do que comparecer aos cultos: é descobrir e realizar o propósito de Deus, que dá significado e realização ao homem.
Na sua vida você pode experimentar o melhor que Deus tem! Creia! E seja bem-vindo!

Marco e Juçara Peixoto
Pastores presidentes da Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul

“O Senhor é quem vai adiante de ti; ele será contigo; não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” – Deuteronômio 31:8

Quando Deus nos mostrou a zona sul do Rio de Janeiro, nós nos vimos diante de um grande desafio. O nosso coração se encheu de fé enquanto o Senhor ia abrindo as portas para que uma igreja de influência se instalasse não só ali, mas em todos os lugares aonde o Espírito Santo nos conduzisse a corações famintos.
Temos certeza de que esse projeto já existia no coração de Deus; agora ele se torna realidade por intermédio de pessoas corajosas e fortes, que pagam o preço para ver a vontade d’Ele estabelecida na Terra.
Nosso principal sentimento e desejo é edificar uma igreja que vai impactar sua geração com um estilo de vida que declare que Jesus Cristo é o Senhor.

“[…] aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e coisas maiores fará […]” – João 14:12

Cremos em Deus, o Pai e Criador de todas as coisas. Cremos que a Bíblia é a Palavra inspirada de Deus. A Bíblia nos ensina que nossa salvação é pela graça (dom gratuito de Deus) através da fé em Jesus. Cremos em Jesus Cristo, o filho unigênito de Deus, que morreu por nós, e que pelo seu sangue somos purificados dos pecados. Cremos que Ele ressuscitou ao terceiro dia para que tivéssemos vida vitoriosa com Ele para sempre.

Cremos no Espírito Santo e nos dons que Ele concede àquele que n’Ele é batizado. Cremos na unção do Espírito Santo, que capacita homens e mulheres a viverem uma vida de poder e de testemunho, produzindo o verdadeiro fruto que permanece: o fruto do Espírito (Gálatas 6).

Cremos na vida vitoriosa sobre o pecado pelo fato de andarmos no Espírito. Cremos na importância da demonstração e proclamação do amor de Jesus Cristo a toda pessoa, tanto àquela que está próxima, quanto a que está distante, cumprindo o “ide” de Jesus e fazendo discípulos (Mateus 28:19).

Cremos na unidade pela qual Jesus orou (João 17) e por isso oramos também pela benção sobre outras igrejas, para que façam a obra de Deus zelando pela unidade. Cremos numa vida de poder, santidade e amor, que será a marca do grande avivamento espiritual que haverá antes da volta do Senhor Jesus.